terça-feira, 6 de julho de 2010

Como Participar?

# ~ ATENÇÃO ~
Seu site não presisa ter um número dedicado.
O seu site não  pode ter pop, player de vídeo xat  ou rádio online.

"ESTAMOS EXLUINDO SEM AVISO PRÉVIO SITE/BLOG QUE RETIRAM NOSSO BANNER " E "  SISTEMA, ABRAÇOS!"

"NÃO É PERMITIDO PARTICIPAR DE 2 SISTEMAS DE AUMENTO DE TRÁFEGO"

1° Etapa:
Adicione o nosso banner em seu site.







2° Etapa:
 Após adicionar o nosso banner, Deixe um recado na c-box abaixo com seu Link, E-mail e Msn para que possamos entrar em contato caso necessário.






Nenhum comentário:

Postar um comentário